Carta aberta

23/12/2023

Letra e música: Renan Gouvea

Coração dilacerado fez tudo o que planejei desmoronar.

Caminhei sem rumo e tentando encontrar

Uma forma de seguir em frente, de me superar.

Coração despedaçado parecia inteiro, mas estava frio.

Disfarçou, tentou sorrir, mas o mundo viu

que era tudo aparência e nada mais.


Mas Jesus entrou na história, levantou minha cabeça,

me acolheu nos braços seus.

Transformou o meu estado, me tornou filho de Deus.

Me fez forte e eu pude ver o seu milagre acontecer.

E o coração dilacerado foi por Ele restaurado,

tudo novo então se fez.

Vi cumprir cada palavra que Ele mesmo prometeu.

Sou a prova que o impossível não existe pro meu Deus.


E o que antes era só vergonha,

hoje é a prova viva de um milagre.

Uma carta aberta pra que o mundo possa ver

que eu não sou mais o mesmo,

não existe impossível pro meu Deus!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora