Dias de Noé

04/11/2023

Letra e música: Renan Guilherme Gouvea

"Com Seu sacrifício

Ele construiu a arca para nossa salvação

O verdadeiro amor se entregou por nós

Abriu a porta pra eu entrar,

Me convidou para cear

à mesa do Pai na eternidade

E a quem crer nessa mensagem, Ele vai dizer:

"Filho meu, eu te recebo".

Mas a quem rejeitar, dirá: "Não te conheço".

E eu vou gritar pra todo mundo ouvir

Ainda que eu seja tido como louco:

"O nosso tempo é hoje".

A porta da arca ainda está aberta, pode entrar!

Mas a ordem já foi dada

para a chuva começar a se formar.

E como a chuva que caiu,

a cortina do tempo ficará fechada

e não restará mais nada.

O nosso tempo é hoje!

Eu creio,

eu creio no amor que se entregou pra me salvar.

Eu creio em Jesus!

Eu recebo,

eu recebo o amor que se entregou pra me salvar.

Eu recebo Jesus!"

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora