Videira

01/03/2024

Letra e música: Renan Gouvea


Se eu me desligar de você, por um tempo ainda posso parecer vivo.

Mas isso não vai durar... Ou pouco tempo isso vai durar...

Posso até colher por alguns dias bênçãos que me deste quando estava contigo,

mas logo vão acabar... Logo vão acabar...


Pois o galho desligado da videira não floresce,

e minha vida, distante de você não é nada!


Eu quero andar ao Teu lado todo dia,

ser Teu discípulo, Teu filho, Teu amigo.

Eu quero ser um ramo da videira

e ouvir Tua voz dizer:

Eu estou em Ti, você está em mim

e no tempo certo você vai colher os frutos.

Se longe de mim nada poderá fazer,

na minha presença grandes coisas vão acontecer!


Cristo é a videira, meu Pai é o lavrador,

e eu sou um filho nutrido pelo amor!

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora